06/11/2013

Creme de Tratamento Queratina Absoluta da Novex

Oi meninas!
Sempre cuido do meu cabelo para que ele fique com os cachos bem definidos e hidratados, então resolvi testar o Creme de Tratamento Queratina Absoluta da Novex.

A queratina é uma das principais proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos, sem ela os fios se tornam fracos, quebradiços e sem vida. Com a Queratinização Total eles se tornam fortes, protegidos e resistentes, já qua a queratina é devolvida aos fios. A Cauterização Pofunda também age devolvendo a queratina aos fios, selando as cutículas e tendo como resultado um cabelo saudável, nutrido e com brilho de salão.



Sua consistência é bem  cremosinha, o cheiro não me agradou muito, mas o bom é que não fica nos fios. A embalagem tem duas versões de 1 kg, e de 400g, a minha é de 400g, o preço foi de R$ 7,95.


 Meu cabelo ficou bem macio, esse creme é um verdadeiro produto BBB, super indico!

Alguém aí já usou? O que achou?





30 comentários:

  1. Oi Isa!
    Eu já vi ele aqui na minha cidade, fiquei com muita vontade de experimentar, pois parece um excelente produto de restauração.
    E ele eh bem baratinho mesmo, nessa embalagem de 400g.
    Também não gostei muito do cheiro dele, mas não chega a ser ruim...só ñ eh um cheirinho bom de creme como estamos acostumados.
    ;)
    Beijos, obrigada pela dica!!
    ^^
    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gatona!!!
    Que Luxooo ... super amei!! Que lindo seu blog Parabéns =)
    Obrigada pela visita .. volta sempreeee
    PS: está rolando um sorteio no meu Blog http://www.blogqueroserryca.com/2013/10/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#comment-form
    Participa!!!

    Tenha uma linda semana

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. uiii é BBB mesmo??
    Faz tempo que estou namorando a máscara desta marca kkkkkkkkk vou comprar para testar com certeza!
    amei a resenha!

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito do novex não, pra mim ele não tem esse efeito
    de deixar meus cabelos lindos
    be9ijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga .. já usei e gosto muito.

    Beijos carinhosos ...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e adorei
    Ótima dica
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo os cremes da Novex, bom e barato
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já usei muito esse novex, mas enjoei do cheiro. Vou tentar outros.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem??
    eu amei seu blog, se puder visitar o meu tbm e seguir eu sigo vc e te divulgo no meu blog :)
    Curti minha pagina :*
    http://garotabagunceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já usei e é muito bom,
    deixa o cabelo maravilhoso,
    Adorei o post Isa,,
    Beijos com carinho.
    Charmosa.com
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do Novex Azeite de oliva e do Argam mas esse ainda não fiz uso.

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom, nunca usei.
    bjus
    Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo e curtindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  13. OI Isa, eu não conhecia esse produto. Estou mesmo precisando de um tratamento de queratina no meu cabelo.
    Valei pela dica;
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  14. Amo novex, maravilhoso esse ai, ja usei todos na verdade! rsrsr
    bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/11/semana-viva-verde-feito-brasil.html

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito desses cremes de tratamento da novex, mas não me lembro se usei esse.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  16. que legal amiga
    eu já usei o do óleo de Argan
    amei a resenha e esse BBB
    kkkkk eu conheço rs

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Usei e não gostei muito do resultado, acho que não hidratou como queria! Mas nem todos os cabelos são iguais!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que se deu bem
    Eu não gosto muito de usar a linha, meus cabelos ficam muitos sem vida...
    Mas vou ver esse se vai se dar bem
    Bjkas
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  20. Esse creme é ótimo pra hidratar e tem de vários tipos.
    Bju

    ResponderExcluir
  21. Nunca testei, fiquei curiosa!! Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Isa, eu gosto da novex, mas confesso morrer de preguiça de dar massagem nos cabelos... acabo optando por aqueles de efeito rápido... mas adorei a dica, vou conferir, bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro Novex, esta ainda não testei,mas deve ser otimo queratina e cauterização juntas deve ser maravilhoso. Vou procurar.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  24. Amei... Estas mascaras da Novex são ótimas, comprei uma estes dias e estou apaixonada.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  25. Ainda não usei esse creme pela textura dele é ótimo, o que me agradou foi o preço ótimo, Isa passando pra desejar uma ótima e abençoada quinta-feira fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Cuidado e carinho com a gente nunca é demais!!

    Obg pelo carinho lá no nosso novo blog.
    Bjus, Genis
    Um divã para três

    ResponderExcluir
  27. Eu uso muito esse creme aqui em casa, são otimos mesmo
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu uso um Reconstrutor da Novex adoroo!!! super recomendo tb !! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!