28/10/2013

Colônia Garota de Ipanema da Avon

Oi meninas, tudo bem?
Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido bastante divertido.

Vou começar a semana falando de um cheirinho delicioso que estou adorando usar, é o cheirinho da Colônia Garota de Ipanema da linha Mulher & Poesia da Avon. 



Sobre a Fragrância
Inspirada em uma das canções mais conhecidas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.

Pirâmide Olfativa.
Saída: Pera, Damasco, Mandarina Italiana.
Corpo: Peônia Rosa, Muguet, Acorde Licoroso.
Fundo: Âmbar, Sândalo, Musk Branco.



Estou amando essa colônia, é um floral adocidado e sua fixação dura em média de 4 a 5 horas.
A emblagem contém 50 ml e em válvula de spray, sem esquecer do designer e com um degradê lindo.
O preço sugerido é de R$ 49,99, mas dependendo da campanha pode ter promoção.

 "  Uma grande parceria, uma grande homenagem. Abeleza da mulher brasileira foi a grande inspiração para a composição de Garota de Ipanema. Transcreveram em um poema, o balançar de um corpo dourado, que enche o mundo de graça por onde passa. " 



A linha Mulher & Poesia  foi inspirada nas músicas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, veja as outras colônias da linha.


São elas:  Morena Flor, Luz dos Olhos Teus, Garota de Ipanema e Samba da Rosa.

Alguém aí já usou a colônia Garotas de Ipanema? O que achou? Diz aí!








20 comentários:

  1. Gosto desse rosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh é o meu queridinho do momento eu adoro...gosto de passar para sair de dia.....

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adoro perfumes, pena usar pouco, tenho alergia. Mas este é super cheiroso, já senti o cheirinho bom dele. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Eu usava muito Luz dos Olhos Teus, é a minha preferida! Beijooos


    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfumes da Avon, assim como o produtos, são simplesmente B³ (bom, bonitos e baratos) neh :D
    Beiju Isa ♥
    BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito dele não
    São muitíssimos doces rss
    Mas o perfume fica mesmo no corpo
    Bjkas
    Bjus e uma ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoooro fragrancias florais frutais! Acho que adoraria essa :) nunca mais vi revistinhas da avon, por isso to por fora haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nunca comprei, mas morro de vontade de experimentar!!!
    Vou perguntar para a minha consultora se ela tem uma amostra grátis *-*
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, mas deve ter um cheiro bem gostoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As embalagens são lindas, eu como boa viciada em perfumes já estou querendo, flor lá no blog já está o post que você pediu sobre cravos, bjks

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/10/dicas-para-tirar-cravos-os-pontinhos.html

    ResponderExcluir
  11. Pela sua descrição, eu vou amar essa fragrância!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei essa colônia mas deve ser uma delícia, Isa passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá flor?
    Já comprei alguns perfumes da Avon!
    Mas esse ainda não experimentei!
    Parece ser ótimo!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ganhei uma amostra da minha consultora e fiquei encantada, será minha próxima aquisição!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  15. Adoro fragrâncias adocicadas, acho que iria gosta da colônia.

    Parece ser ótimo pela descrição que fizeste.

    Bjokas

    Danica

    ResponderExcluir
  16. Tenho que tomar bastante cuidado com fragrâncias de perfumes, pois sou alérgica. Não conheço esta da Avon, mas confesso que prefiro cheiros mais citricos do que floral adocicado.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  17. Dificilmente eu compro as colônias da Avon, pois gosto mais da fixação dos perfumes importados. Mas acho as embalagens lindas e o preço de venda muito bom. Bjks.,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Será que é bom??
    Geralmente prefiro as fragancias masculinas da Avon

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  19. Ah.... o Morena Flor dessa linha é maravilhosoooo... amo perfumes doces ! :D

    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!