09/08/2013

Sabonete Marselha Verbena (Post da Amiga Leitora)

Hoje é sexta, dia do Post da Amiga Leitora. E hoje vai ser com a Lucimar da Silva Moreira.

Olá amigas, tudo bem? Meu nome é Lucimar, sou lá do Blog Lucimar Estrela da Manhã, o meu blog é um blog de variedades, falo de quase tudo, falo de família, moda, culinária, reflexão, meio ambiente entre outras coisas mais.

Recentemente ganhei um sabonete em líquido muito bom, estou usando ele, e ele está aprovadíssimo, e estou aqui para compartilhar com todas vocês. Já estou usando ele já faz uns 20 dias e estou adorando o resultado, ele é cheiroso e deixa a pele além de cheirosa macia.

Vamos conhecer ele mais um pouco?

SABONETE MARSELHA VERBENA EXTRA PURO GLICERINA VEGETAL:




O sabonete para banho Marselha Extra Puro com Glicerina Vegetal, desenvolvido a partir de uma formulação com menor número possível de substância potencialmente alergênicas, que reduz o risco de irritação na pele. São indicados para todos os tipos de pele, em especial as delicadas.

Formulados com matérias-primas selecionadas que atendem a toda necessidade da pele, são hipoalergênicos, para minimizar possíveis surgimentos de alergias, além de pH fisiológico, para manter o equilíbrio natural da pele. Não testado em animais.

O sabonete Marselha Extra Puro combina ingredientes umectantes e suavizantes de origem vegetal, que limpam e protege a pele sem ressecar. Contempla os benefícios naturais da Verbena - ação adstringente e calmante. Não contém corantes artificiais e sua fórmula exclusiva deixa a pele delicadamente macia e perfumada.



Vocês podem ver na foto que ele é bem clarinho, a cor é um amarelinho bem suave, muito delicado a sua textura.

Modo de usar:
Aplique uma quantidade na mão ou esponja espalhando suavemente pelo corpo.


Então se você gosta de produtos delicados e bons, eu recomendo esse sabonete líquido Marselha Extra Puro Glicerina Vegetal.


Espero que tenham gostado da dica.

Aproveito e convido todas vocês para me conhecerem, todas são bem vindas lá no meu blog e nas minhas redes sociais, fiquem com Deus! Beijos!


                                                                                        Lucimar da silva Moreira.

19 comentários:

  1. Isso é muito importante, pois tem sabonetes líquidos que agente tem que passar um hidratante logo depois que lava as mãos, que deixa uma gastura seca, horrível.
    Parabéns pelo pot.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica e q bom q não resseca a pele como outros sabonetes líquidos comuns ! =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parece ser ótimo
    Não conhecia o sabonete
    Amei a dica
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais de sabonete liquido, muito bom o post, adorei essa ideia do post da leitora =)
    Querida, um super beijo para você e para o sue blog maravilhoso sempre com novidades!
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/anti-celulitico-fango-termale.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Galera curtem tbem estas paginas ..bjs..
    http://ludemila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/TUDO-QUE-AMO/146642948865497?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Adorei, adoro sabonete líquido!
    tem post novo no blog www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e adorei o produto, principalmente pelo fato de ele não conter corantes artificiais, ganhou alguns pontos comigo!
    www.deskubrase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O sabonete parece ser bem delicado mesmo rsrs
    Vai ser bom pra mim que sou super alergica!
    Estou seguindo você! Ficaria muito feliz com uma visitinha sua rsrs
    Moda Ponto| Fan page
    ~xoxo

    ResponderExcluir
  10. Bem legal a sua resenha, já conhecia o produto e nunca testei.
    Toda vez que ouço verbena eu só lembro de vampire Diaries.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Não conhecia o produto, parece ser maravilhoso.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!! Muito legal o post e o projeto. Aproveito para convidá-la a participar do sorteio em parceria com o Blog Reginaldo Silva. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca mas bom saber de uma opção hipoalergênica.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Passando pra desejar um maravilhoso final de semana!

    bjos :)
    rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adoreii
    beijosss

    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OI!
    Parece ser super delicado mesmo!
    Bjin
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha parece ser mesmo muito bom!
    Bjus Lucimar

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!