16/08/2013

Batom Vermelho

Oi meninas, tudo bem?
Não sou de usar batom vermelho, mas acho lindo em outras mulheres. A cor forte e vibrante do batom vermelho deixa qualquer mulher com um ar de poderosa, de mulher fatal hehe. Então separei algumas fotos das famosas com batons vermelhos e de diferentes  tipos de pele.
Lembrando que peguei as fotos no google. 

Negra: 



Branca:



Oriental:



Morena:





Espero que gostem das minhas seleções!







25 comentários:

  1. Amo batom vermelho! Tem que estar muito segura de si mesma para usar essa cor de batom, porque ele chama muito a atenção!

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, que legal o seu post sobre batons vermelhos, eu concordo com você que eles são lindos e deixam a mulher poderosa, mas eu também nunca uso pois sou muito branquinha e parece que há quilômetros as pessoas só vão enxergar a minha boca. Pra quem pode fica ótimo. Das fotos gostei mais da Mariana Ximenes e Paola Oliveira.
    Bj e tbém tô seguindo.
    Obrigada pela visitinha!!

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isa também não sou de usar batom vermelho mais acho lindo nos lábios das mulheres, o batom vermelho cai bem quem tem a pele clara, Isa passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Isa,
    Estou criando coragem para usar, acho muito glamouroso. No máximo uso um pink!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Também não sou fã dos batons vermelhos
    Mas fica bonitos
    Bjas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isa amo batom vermelho tenho vários,,
    Amei o post,,
    beijinhos com carinho,,
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo batom vermelho, super sexy
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A minha irmã só usa batom vermelho e fica lindo nela, mais pra mim já não fica tão bem...
    Bjus Isa


    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho um batom vermelho mate do Boticário lindo... to sempre usando ! ;-)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu A-M-O batom vermelho, acho super charmoso e toda mulher tem que ter pelo menos 1. Eu tenho uns 5 ou 6 ahaha
    Amei o post querida
    Super beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. acho LINDO mas me tbm sinto estranha usando, mas irei me acostumar, juro que vou
    não é possível que todo mundo fique linda e eu nao ahaha


    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeei o post! Amo batom vermelho, fica lindo em todo mundo rs
    Já estou te seguindo e ficaria muito feliz se vc rertribuisse, pois comecei agora, enfim rs amei seu blog! Tudo muito lindo e organizado por aqui. Beijos linda ♥
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo batom vermelho!!!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindos tudooo, adoro!
    Bom final de semana e até a próxima.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro, eu me amarro (8'

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei, amo batom vermelho! Mais sempre claro, ando com um lencinho p/ quando ficar suando, porque suor e batom vermelho não dá!



    Beijinhos, seguindo e curtindo!
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
  17. Batom vermelho é super lindo!!!!!!!!
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. o batom vermelho ta com td, hein?
    Boa semana!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo batons vermelhos, sem mas. Fica tão lindo, eu adoro!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Isa encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já o sigo.
    Batom vermelho é lindo, já curtir muito, hoje em dia prefiro os de tons rosa.

    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  21. Eu uso muito e amo! Até porque acho muito elegante hehe. Em orientais fica lindo!
    Segui aqui, segue de volta? Beijos ♥
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro batom vermelhos
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Isa eu AMO batom e esmalte vermelho. Não importa se o tom é aberto ou fechado, gosto dos dois e uso tanto de dia quanto a noite. O vermelho é uma cor universal, combina com todos os tons de pele, basta apenas se acostumar com o bocão colorido. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!