25/06/2013

Máscara de Hidratação da Niely

Oi meninas, tudo bem? 
Sempre estou a procura de uma boa máscara de hidratação para os cabelos, pois os meus cabelos estão um pouco rebeldes hehe. E nessa busca conheci a Máscara de Hidratação Profunda Niely Gold Permanente Afro.


Descrição: Niely Gold Permanente Afro auxilia na reposição dos elementos essenciais para a vitalidade dos  fios modificados pela ação do realinhamento capilar e outros processos de alisamento. Ajuda a manter os cabelos alisados com sedosidade e brilho intenso, além de fortes e hidratados.



Características: Linha Permanente Afro Niely transforma, trata e mantém os cabelos alisados, saudáveis até o próximo retoque do seu alisamento e realinhamento capilar. Com maxqueratina e silicones especiais que promove a sedosidade, resistência e proteção.



O cheiro é maravilhoso além  da hidratação ótima que essa máscara favoreceu aos cabelos.
 A embalagem contém 450g, seu preço foi de R$ 11,99.

Alguém aí já usou? Me diz se gostou? :o)


Ainda dá tempo de participar do sorteio, é só conferir!






12 comentários:

  1. uma dica ótima, preciso fazer alguma coisa com os meus pq depois que fiz luzes meu Deussss ... rsrs

    bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. O preço é ótimo...e eu nunca usei a marca Niely acredita
    rsrs sempre vejo nas lojas de cosméticos e não compro..

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isa! Eu nunca usei rs... mas estou precisando!

    Beijos, Carol.

    Me ajude a fazer um sorteio bem bacana! Responda à enquete na página do Carolices: https://www.facebook.com/questions/514868201896109/

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheci essa máscara... como é maravilhoso investir na saúde dos nossos cabelos, né... Bjinhos lindona!!!!

    manunaotaobasica.blogspot.com.br
    anaclaragb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto.. parece ser bom!!
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei, mas gostava de testar.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,essa máscara parece ser ótima,eu ainda não tinha visto dela.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já usei!!! adoro o cheiro e é super hidratante! =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não usei ainda
    Boas dicas amiga
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. é muito cheiroso... Muito msm!!!
    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa máscara parece ser ótima. Gostei da resenha, haha.
    Necessito de uma! *-*
    Beijos,
    Sonhos de Primavera.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia! Amei a resenha, é sempre bom cuidar dos cabelos né?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!