20/06/2013

Hoje é o Meu Aniversário!

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje não vou falar de nenhum produto ou algo desse tipo hehe, pois hoje é um dia especial para mim e sabe por que? Por que hoje é o dia do meu aniversário, oba!
Estou alegre e triste ao mesmo tempo  :0)   :o(  mas porque isso Isa?
Alegre porque cheguei até aqui mesmo com todos os problemas, obstáculos, venci todos! Estou aqui, pronta para novos desafios da vida, e espero vencer todos, pois eu sou uma vencedora!
Triste, porque estou ficando mais velhinha hoje hehe, mas não vou dizer a minha idade para vocês não viu! Só posso dizer dizer que já passei dos  30 kkk!


Vou deixar uma mensagem linda  para vocês! 

Disse Jesus: 
'"Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas."
"Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará."
"Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido."
"Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará      completamente satisfeitas." 
"Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas." 
"Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus." 
"Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos."
"Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas." 
"Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores.
 Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês.
Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês."

Texto extraído da Bíblia Sagrada da Nova Tradução Na Linguagem De Hoje.

Beijos!
Lembrando do sorteio do blog, participem!

17 comentários:

  1. ooi ooi coisa linda!
    Parabens amore... Te desejo toda a felicidade do mundo!

    Queria explicar que, aquele texto “Acorda mulherada” do post passado, não tem nada a ver com minha vida pessoal, é só mais um texto que, eu tenho certeza, alguém está vivendo. Não sou amargurada pelos desamores, e não estou vivendo um desamor. Só achei interessante e resolvi postar. E no texto de hoje, estou falando sobre algo realmente relacionado a mim: “sinceridade: é algo bom ou ruim?” Gostaria muito que você me desse sua opinião sobre o texto, pode ser?

    Aguardo você por lá.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor?
    Feliz Aniversário!
    Que vc consiga realizar todos os seus desejos...muita saúde, paz, amor o resto a gente corre atrás!!
    Que você tenha um lindo dia!!
    Super Beijo!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. obaaa hoje tem bolo!
    rsrs

    Parabéns e que Deus abençoe você sempre!!!!
    E que ganhe muitos presentes rsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Parabéns florzinha,muitas felicidades,saúde e muito sucesso.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Isaaaa!!! Felicidades sempre!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindas, tudo de bom, muita paz, amor, saude e sucesso!
    Adorei o seu blog, e ja estou seguindo, um beijo.
    E parabens mais uma vez!

    Caso queira me fazer uma visita, e me seguir nas redes sociais!
    blog: www.vocedivando.blogspot.com.br
    instagram: @bycarolmartins
    page: www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda! estou pela primeira vez visitando seu blog, e adooorei!
    Vim deixar um comentário para te desejar muitas felicidades! Que Deus te abençoe!
    Um beijo!

    Se quiser retribuir a visita
    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, querida.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que legalsa!!! PARABÉNS PRA VOCE!! Muitas felicidades e que Deus sempre te abençoe e muito sucesso pra esse blog lindo!! Ja estou te seguindo dá uma visitadinha aqui?? Beijao**
    wwwdetd.blogspot.com =D

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, parabéns pelo seu aniversario, muitas felicidades e sucesso pra você!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Ebaa!! Vamos comer bolo...
    Parabėns amiga
    Deus Abençoe sempre
    Luma manda bjus
    Sinta abraçadas por nós
    Leteia e Luma

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, gatona!!! Mais velha não, mais experiente. hehehe. Linda mensagem é uma passagem bíblica muito bonita. DEUS continue enchendo sua vida de bênçãos, força e coragem, e acredite sem obstáculos chegar até aqui não teria tanta graça. ;)

    Beijos!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado :(
    Espero que vc tenha se divertido.
    Beijos seguindo.

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meio atrasado querida, muito saúde, paz e muitos anos de vida!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cheguei um pouco atrasada, mais desejo a você muitas felicidades!!!
    Muito sucesso, saúde e paz!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns.atrasado, Deus te abençoe, gosto dessa passagem da Bíblia, ela é linda.


    http://www.elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns atrasado Isa! Muitos anos de vida!
    Felicidades! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!