04/06/2013

Creme de Aveia Hidratante Facial Davene

Olá meninas, tudo bem??


Hoje vou compartilhar com vocês um produtinho que estou curtindo muuito :-) o Creme de Aveia - Hidratante Facial Davene ! Estava procurando um hidratante para pele oleosa como não tinha encontrado peguei esse que é para todos os tipos de pele:



O que diz a marca:

Aveia, um poderoso nutriente. A Davene sempre soube que este é o segredo de uma pele saudável e bonita, e na Linha Aveia o extrato de aveia é o principal ativo. Ele hidrata e nutre, deixando a pele suae e macia. O Creme de Aveia Clássico Davene oferece a perfumação e a hidratação clássica da linha Aveia, para todos os tipos de pele. Contém FPS 15, que protege contra os efeitos nocivos do sol.


O que achei:

Vocês sabem que uma pele hidratada e bem cuidada faz todaaaaaa diferença na hora daquela maquiagem, não adianta usar produtos mega caros ou importados se a pele não estiver divina a não é mesmo? Sempre gostei muito dos produtos da Davene, amo o cheiro e não sabia que tinham lançado creme facial, tem o mesmo cheiro do hidratante corporal e isso eu adoreei ! Não deixa a pele oleosa e nem grudenta, contém filtro solar (ótimo pq assim não precisa usar o protetor solar antes da make) a absorção é super boa e hidrata muuito! Vem com pazinha na tampa para a aplicação do creme, mas prefiro usar normalmente mesmo.Custou por volta de 7,00 os produtos da marca são bons e baratos !

Não encontrei de pele oleosa, a marca oferece para todos os tipos de pele. Este é para pele oleosa, qdo encontrar com certeza irei comprar! Cada potinho tem uma cor especifica para cada tipo de pele, mto fofo não?


E ai já usaram? Me diz aí!
Beijos lindas!



26 comentários:

  1. É agora no frio é bom ter um creme para hidratar o rosto...eu estou usando o Pond's kkk gosto embora deixa um pouco oleosa a pele...
    esse eu não conheço ...

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvir falar dessa marca
    Mas nunca testei os produtos
    Bom saber
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hummm, parece ser mto bom

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei saber sobre esse hidratante, nunca comprei agora fiquei com vontade de comprar rs beijos
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois me diz o que achou, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Nossa que fofo, quero experimentar!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/
    http://instagram.com/pamelaschmith
    https://www.facebook.com/BySchmithPam

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum mas vou tentar compra um desses!! Beijinhos!!
    http://diiamante-lapidado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse creme de aveia, uso da embalagem rosa para todos os tipos de pele, pois não achei para pele oleosa da embalagem azul ! é muuuito cheiroso! e a pele fica muito hidratada !=)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é ótimo mesmo, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  8. eu uso é na minha miuda o creme corporal de aveia que acalma

    ResponderExcluir
  9. Amo cremes, ainda mais nesse frio, gostei da dica..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mas o preço tá otimo né?

    somecharm.blogspot.com.br
    Beijinho, jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bem acessível, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  11. Que legal, ainda não conhecia a marca!
    Lá no blog tá rolando um sorteio super legal, depois dá uma passadinha pra conferir :)
    Grande beijo.

    http://avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma vez.. agora virei fã, cheguei aqui pesquisando pra comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu uso, o suave p/pele oleosa. Acho muito bom e muito em em conta tbm.

    ResponderExcluir
  14. vou testar pra ver se e bom Como Fazer criei um link para sua postagem no meu blog www.comofazerpap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já usei o Davene em outros tipos de cremes e também o sabonete mas esse eu ainda não conhecia ...
    Lógico que vou comprar um pra testar ...

    Bjos Isa!!!
    Mynda

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!