04/04/2013

Usando o lápis de olhos

O lápis de olho é um item indispensável da maquiagem não é verdade garotas?
Além de destacar o olhar, hoje em dia há várias cores de lápis de olho que podem fazer vários efeitos na maquiagem e podem ser encontrados em diversas marcas.
Lápis de Olho Preto
Tem várias funções na maquiagem. Pode ser utilizado como delineador, e também como sombra.
Utilizando como delineador, faça apenas um traço próximo aos cílios superiores.
Utilizando como sombra, aplique o lápis próximo aos cílios superiores, e esfume com a ajuda de uma esponjinha. Além dessas funções, o lápis também serve para aumentar e diminuir o olhar.
Pra diminuir, aplique o lápis preto na linha d'água.
Para aumentar, aplique o lápis na parte externa, próximo aos cílios inferiores.


Lápis de Olho Branco
Também é muito utilizado em várias maquiagens. Possui algumas funções como iluminador, lápis e sombra.
Para iluminar o olhar e a maquiagem, aplique o lápis no cantinho interno do olho. E também, aplique suavemente abaixo da sombracelha, espalhando com a ponta dos dedos ou um pincel fino.
Para abrir o olhar, e dar uma impressão de olhos maiores, aplique o lápis na linha d'água.




Espero que gostem das dicas :o)


23 comentários:

  1. Adorei as dicas. Não fico sem lápis delineador, não sabia q passando rente aos cilios aumentada o olhar, ótima dica mesmoooo!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Eu uso muito o lapis branco tambem, eu como tenho os olhos pequenos fica totalmente Up :)

    Estou um sorteio que te deve interessar no meu blogue de um Corrector de Olheiras e de um vale de €10 http://joanaaredecotoviomakeup.blogspot.pt/2013/04/internacional-giveway-ecco-bella.html Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer uma visita no seu blog, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Eu adoro lápis, mas prefiro rímel, porque sempre borro quando vou passar, principalmente o lápis preto :/ Mas sou apaixonada pelo azul!!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso florzinha, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Adoro lápis por mais que quase não me maquie, mas sempre que o faço passo lápis de olho.
    Beijos

    pensa-mentosmeus.blogspot.com|modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo lápis de olho! E não saio de casa sem.. Hihi, adorei o post!
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, beijos florzinha!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Gosto mais do lápis de olho preto!

    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

    Seguindo...

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas
    uso mais Preto e o azul
    O branco nao sabia que era iluminador gostei
    Faltou a resenha do azul hehehe
    Bjus

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico te devendo viu, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  8. Eu literalmente não tiro o meu da bolsa .rs
    Não sou ninguém sem o meu lapís. rs.
    lindo o blog , como sempre.
    3bjs flor.

    http://juuubsss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!!!!!
    Blog maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  10. Oi, estou te seguindo com meu perfil pessoal, sou do Blog Ansiedade Feminina e não consegui te seguir com o nome do blog.

    Sou LIDIANE

    ResponderExcluir

  11. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro usar lápis, só uso preto, adoro o efeito que tem.
    Um beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!