01/04/2013

Shampoo e Condicionador AdvanceTechniques Hidratação Reparadora

Oi meninas, como foi o feriado de vocês? curtiram bastante? 
A resenha de hoje vai ser sobre o shampoo e o condicionador da nova linha Advance Techniques Hidratação Reparadora da Avon, para cabelos ressecados. 



Sua fórmula balanceada possui ingredientes selecionados que ajudam a penetrar nos fios e reparar os cabelos, proporcionando o nível ideal de hidratação da raiz às pontas. Deixando os cabelos ressecados mais macios e sedosos por 72 horas.


Condicionador

Shampoo

Desculpa pela qualidade das fotos, ficaram um pouco tremidas.
Minha opinião: Adorei os produtos, são ótimos, meu cabelo ficou super macio dava gosto de passar as mãos no cabelo hehe, sua concentração é ótima, gostei muito. Quanto ao cheiro, o do shampoo eu gostei, achei agradável, o do condicionador é um pouco enjoado, só um pouco viu meninas, pelo menos para mim, os preços estão compatíveis com as outras marcas encontradas no mercado, cada embalagem contém 250 ml. O preço do shampoo é R$ 8,49 e o condicionador custa R$ 9,49.


 Usei, gostei e recomendo!

18 comentários:

  1. Nunca usei os shampoos da Avon, legal, vou testar =D
    bjos querida
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita florzinha, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Amei a resenha e os valores achei super barato ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem dessa linha! que bom q c gostou!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a linha, obrigada linda, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Hum...tô doida por produto dos cabelos pra ver se consigo dar jeito no meu!!!! Vou testar esse....rs

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, acho que você vai gostar dos produtos, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Ainda não usei a linha de cabelo da Avon. Boa dica, assim que possível vou investir!!! Bjokas e uma ótima semana para ti!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também linda, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Adorei a dica, e preço super bacana vale a pena testar.
    Linda venha conhecer o meu cantinho, fico grata com sua visita.
    Beijinhos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo linda, irei visitar seu blog, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  7. Isa eu gosto dos produtos para cabelos da Avon, estava usando a linha de Argan mas como estou com queda de fios eu troquei por um específico para o problema. Assim que melhorara a queda, retornarei com o de Argan. Ótima dica, bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando é muito boa essa linha, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  8. Esses produtos da avon são ótimos mesmo
    meu cabelo estar oleosos, estou usando para cabelos oleosos
    Gostei
    Bjus e boa semana Isa
    resenha nova lá no meu cantinho

    leteiabispo.blogspot.com.br
    Segredos da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, vou lá ver, beijos uma boa semana para você
      também Leteia!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. Esse ainda não testei, vou comprar. hehehe

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa e se gostar me fala, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!