24/04/2013

Sabonete Íntimo da Farmax

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje vai ser sobre sabonete íntimo Hidraderm da Farmax, que foi desenvolvido para o cuidado da região íntima das mulheres, proporcionando uma agradável sensação de frescor e limpeza todos os dias. Os sabonetes líquidos de uso íntimo, novidade no mercado nos últimos anos, são recomendados para manter essa região protegida de bactérias e outros agentes prejudicias à saúde. O sabonete íntimo Hidraderm está disponível em duas versões Neutro e Fresh, sua fórmula, clinicamente testada, possui Ácido Lático, que equilibra o pH da região vaginal, evitando a proliferação de fungos e bactérias.


O uso diário do Sabonete Íntimo Hidraderm não possui contra-indicação. Basta aplicar uma pequena quantidade somente na região íntima externa e enxaguar bem. Após, secar com uma toalha comum, seca e limpa. A consistência líquida do produto, além de facilitar a higienização delicada da parte íntima, deixa uma suave sensação de frescor e limpeza e é menos propícia à contaminação, no caso do produto ser compartilhado por mais de uma pessoa. Contém 220 ml, o preço sugerido é de R$ 8,00 cada.

Fica aí a dica  :o)

18 comentários:

  1. Eu uso o rosa, ganhei da Farmax! Ja esta quase acabando hehe bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro sabonete liquido, e essa marca eu não conhecia...
    Hoje tem post novo no meu blog, aguardo sua visitinha.
    Big beijo

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já conhece né florzinha, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Adoro esse!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog estou seguindo.se quiser retribuir segue o meu http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuirei com carinho, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Adorei seu blog muito fofo.. ja estou te seguindo, vc poderia me visitar e seguir o meu tb?
    obrigada
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei retribuir com carinho linda, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Gostei da dica.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Não abro mão de sabonete intimo. Uso todos os dias! Ainda não usei esse, mas já experimentei de diversas marcas.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabonete íntimo é essencial, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  8. Legal
    Eles são bons mesmo
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos bons mesmo, sempre uso, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. Eu queria muito ter tempo de usar! Temos um problema no período menstrual, né? Acho super útil nesses dias...!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!