23/04/2013

Respondendo TAG

Oi meninas, respondendo mais uma TAG,  fui tagueada pela Leh do blog  Marie Make. Eu adoro TAGS, pois é um meio de interação entre as blogueiras, e você acaba conhecendo um pouquinho da pessoa que foi tagueada, obrigada Leh pela TAG, dá uma passadinha no blog dela meninas é super fofo.

Então vamos às regrinhas:
Agradecer quem te indicou.
Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidoras.
Escrever 7 coisas sobre você.

Sete coisas sobre mim:
Adoro viajar.
Uso óculos.
Sou medrosa hehe.
Gosto bordar ponto cruz.
Queria viajar pelo Brasil todo.
Tenho saudades da minha infância.
Sou chataaa, hum será?! hehe

Blogs que escolhi para responder a TAG.

Mundo Estampado da Bruna Costa.
Sisters Medida Certta da Rafaella Santana.
Renata Fonseca da Renata Fonseca.
Meire Cristina da Meire Cristina.
Blog da Milly da Camilly Cristiny.
Blog da Thay da Thaynara Lorrane.
Brilho e Estilo da Kassia Hellen.
Coisas de Menina da Marina de Camillo.
Diario da Naany da Nayane Fernandez.
Dicas de Sole da Soledad Vargas.
Esmaltando Paixões! da Morgana Leite.
Isso e Nada Mais da Dayane Cristina.
Ju Vices da Jú Brito.
Jéssica Magalhães da Jéssica Magalhães.

Pensei que não ia conseguir achar os 15 blogs hehe, mas achei, beijos lindas!



24 comentários:

  1. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.

    Tb fui tagueada numa Tag dessas, ja ja vou responder.
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro TAGS, super legal, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Vc chata? Haha nao acho rs bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você pensar isso de mim, beijos Mah!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Tb tenho muitaaa saudaadeee da minha infancia!!! Amooo ponto cruz... estou bordando a semaninha pra por na minha cozinha... e tenho muita vontade de viajar por todo Brasil!!! Bjinhos!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bordar é muito bom, você esquece da vida kkkk, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Oi florzinha,

    Passando para dar um oizinho e deixar um

    Super beijinho da Jana

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, para você também, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Gostei dessa tag.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Já respondi essa tag há um tempo, dá uma olhada lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii flor , adoroooooo tags :)
    Na proxima eu deixo minha pergunta ok?

    BEEIJINHOS !!

    http://i-love-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Isa, mas eu já respondi esta tag!
    Se quiser ver minhas respostas estão aqui: http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/04/mais-uma-tag-versatile-blogger-award.html

    Convido a você e todas as suas leitoras a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog: http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/04/post-extraordinario-sorteio.html

    Participa lá e convide suas leitoras!!!

    =)**
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  9. Estou te seguindo e gostaria que você me seguisse também..
    beijos

    http://anapaulinhaapas.blogspot.com.br/
    ,

    ResponderExcluir
  10. Boas respostas Isa
    Chata neh rss
    Viaja por todo Brasil também quero hehehe
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sou chata kkkk, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  11. Oi, Isa!
    Adorei a tag e seu blog..
    Sempre que quiser me coloque nas suas listas de tag, eu adoro responder.. heheh
    Conheça meu blog e se gostar siga-me:
    www.georgiafernandaa.blogspot.com.br
    Estou te seguindo!
    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo linda, na próxima lista seu nome
      já está incluso, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  12. hehehe adoro tag também, acho tão divertida, e agente acaba conhecendo mais um pouco a blogueira.. ((aiin tbm dá uma saudade da infância))

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma saudades hein, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!