02/04/2013

Máscara Facial Para Pele Oleosa

Quando fiz o post sobre máscara natural para pele seca  veja aqui  teve uma menina que fez um comentário pedindo que eu colocasse receitas de máscaras faciais para pele oleosa. Resolvi então atender o pedido dela, vou passar duas receitas caseiras para pele oleosa, anotem:

Receita 1:
 3 colheres (sopa) de talco de bebê ou amido de milho
1 colher (sopa) de mel
Leite
 Modo de preparo: misture os ingredientes e acrescente o leite até ficar pastoso. Passe no rosto, deixe agir por meia hora, enxague bem. 



Receita 2:
1 copo de iogurte desnatado
1/2 abacaxi centrifugado
1 clara de ovo batida em ponto de neve
1 colher de sopa de sementes de erva-doce
Modo de preparo: Misturar levemente as claras ao iogurte e acrescentar o abacaxi e as sementes de erva-doce. Aplicar  no rosto, pescoço e colo limpos uma camada generosa e homogênea. Deixa agir por 20 minutos, retire a máscara com água fria, enxaguando bem. 

Alguém já usou? O que achou?






28 comentários:

  1. Retribuindo a Visitinha,
    Já estoou seguindo <3

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é pra mim kkk ... nunca usei essa máscara caseira, e é melhor usar o talco do q o amido né, pq o talco é cheiroso hehe bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa, depois você fala o que achou, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Gostei da receita, muito legal! Xará, amei o post! ><
    Beijão!
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Eu não tenho paciencia de forma alguma de máscaras caseiras, seja elas para os cabelos ou rosto/corpo. Admiro quem tem!!! Bjinhos, post excelente para as adeptas!!! Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante, vou anotar aqui pra tentar fazer ^^
    Beijos
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota sim você vai gostar, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Ótimo,
    vou fazer, ctza!

    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa tudo bem flor?
    Muito Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre :)
    Já estou te seguindo, Achei interessante essa receita nunca testei.
    Beijinhos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, vou fazer isso, estou precisando!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me fala se gostou, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. Amei a ideia flor haha'
    BJãoo.


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica Isa, minha pele é bem oleosa e acredito que essas máscaras irão me ajudar
    :) bjos querida!
    http://meninasdesaltto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me fala se gostou, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  11. Gostei da primeira com talcou ou amido mais simples
    Não leva ovo hehehe
    Amei as dicas
    Bjus

    leteiabispo.blogspot.com.br
    Segredos da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ovo tem um cheiro não muito bom kkkk, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  12. Amei o post!

    Já sou sua seguidora se quiser dar uma passadinha no meu será muito bem vinda :)
    Mil beijos http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei uma visita no seu blog, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  13. Oi, Isa! Eu nunca usei máscaras naturais. Uso as da Avon, Natura...

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  14. Isa a primeira receitinha é novidade pra mim e foi a que achei mais interessante. Não gosto do cheiro de ovo, então não faria a segunda receita de jeito nenhum. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ovo tem um cheiro desagradável mesmo, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!