10/04/2013

Glicerina Bi-Destilada da Farmax

Oi meninas tudo bem? Hoje vou falar da Glicerina Bi-Destilada da Farmax.
A proposta do produto:
hidratante e umectante para a pele. Seu modo de uso é bem fácil basta passar uma fina camada sobre a pele. É bom lembrar que é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade à glicerina, e sempre manter fora do alcance das crianças e proteger do calor excessivo.


Eu não gosto de  usar a glicerina na pele, por que fica meio grudenta, e vocês devem estar pensando como ela usa a glicerina? Vou contar a vocês o meu segredo de uso da glicerina hehe. Sabe aqueles hidratantes de marcas mais baratas que comprarmos em supermercados? Na hora de usar o hidratante faço uma mistura com uma ou duas gotinhas de glicerina, depois é só passar na pele, que você vai sentir a diferença, a pele fica mais hidratada, mais macia, adoro o resultado. Contém 100 ml, eu comprei de R$ 4,00 mas seu preço pode variar.

Espero que gostem da dica :o)





22 comentários:

  1. Dica muito legal a de misturar com creme hoho também não gosto de glicerina kk
    Beijos!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo assim fica ótimo para usar, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
    2. Glicerina é bom para amenizar os efeitos das estrias tbm.
      Uso muito pra malhar!

      Excluir
  2. Legal essa dica!!! ótima resenha bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Olá flor??
    Vim prestigiar seu blog, que está muito fofo. Adorei seu post!!
    Convido você e suas leitoras a visitarem meu blog
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Tem post novo lá no blog!!
    Sobre a minha mais nova parceria.
    Espero que gostem e não deixem de comentar!!
    Mega Beijos!!
    Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, farei uma visita ao seu blog, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Amiga amei o post.
    Deixei TAG pra você responder lá no blog.
    BJãoo.

    LINK DO POST:http://tudodemodalindo.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  5. Não sabia do poder dessa glicerina Isa
    Bom saber
    Bjus

    Leteia Bispo
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivendo e aprendendo hehe, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Obrigada pela visita flor!!
    Volte sempre!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica *-*
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer uma visita ao seu blog, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  8. Adorei a dica, minha pele é SUPER ressecada,vou testar,bjs <3
    http://fraldaseblush4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois me dica o que achou, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. eu tinha um ressecamento na pele que me deixava muito mal com vergonha de usar roupas curtas , vi seu blog usei a glicerina e minha pele esta linda to muito feliz , vlw a dica bjusss

    ResponderExcluir
  10. Mas eita que dica boa, com certeza vou experimentar Isa!
    Que legal, amei isso ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!