09/04/2013

Esfoliante Caseiro Para o Rosto

Sabe aquela hora que precisamos urgentemente esfoliar a pele do rosto para irmos a um evento e não encontrarmos nenhum esfoliante em casa. Aí pensamos o que fazer? o que usar? Eis a solução, esfoliar o rosto com um esfoliante caseiro que é rápido e fácil de fazer. Passarei duas receitinhas contendo fubá, vejam aí:



Receita 1
Ingredientes:
Sabonete Líquido
3 colheres de chá de fubá

Modo de preparo:
Coloque uma quantidade boa de sabonete líquido em um potinho e em seguida misture o fubá e aplique na pele massageando bem. Deixe descansar por alguns minutos, de 5 a 10 minutos, depois enxague com água gelada.

Receita 2
Ingredientes:
Fubá
Mel

Modo de preparo:
Misture os dois ingredientes em um potinho até formar em uma massa homogênea e leve. Aplique na pele suavemente com movimentos circulares, depois é só enxaguar.

Espero que gostem das receitas, um beijo lindas!

26 comentários:

  1. Eu sempre faço esfoliação caseira.A que eu faço é ml e açúcar,que fica ótimo a pele.Ah tem um selinho para você lá no blog.Beijos http://apensasrosa.blogspot.com.br/2013/04/selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo linda, vou resgata-lo, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. adorei a dica e seu blog!!!
    já estou seguindo me segue de volta!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Vi também algumas receitas com açúcar!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. AdOOOOOOOOOREI AS DICAS.
    estou te seguindo, ficaria muito feliz em vê voc lá no meu blog, me segui tbm ??? bejos ♥
    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da primeira receita haha'
    BJão Isa.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog e tão lindo, adoro os post!! Ja estou seguindo concerteza! Tambem tenho um cantinho www.costumedegarotas.blogsopt.com.br te convido a nos conhecer, vou ficar imensamente feliz em te ter por lá! Um super beijo minha linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei uma visita sim, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  7. Gostei das dicas. Vc já usou? Já estou te seguindo e curti sua página. Se quiser curte a minha tb.
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br
    www.facebook.com/futilidadeseutilidades

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas bem simples
    Bjus

    Leteia Bispo
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga , tudo bem com vc, vim fazer uma visitinha boa semana para vc , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, para você também, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  10. Olá, tem selinho pra você lá no Carolices!

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br/2013/04/selo-o-primeiro-do-carolices.html

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei resgata-lo depois, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  12. Nunca tinha visto essas receitinhas, tenho que experimentar.
    Beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa e depois me conta o que achou, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  13. Não conhecia essas receitas. Sempre faço com açucar, hahah. Adorei a dica!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou, conheço a de açúcar, também é muito boa, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!