26/04/2013

Dicas de Depilação

Quando o assunto é depilação, nós mulheres sempre ficamos receosas na escolha do método usado para se depilar. Vou dar umas dicas básicas para você fazer sua escolha e ficar livre dos pelos indesejáveis, pois toda mulher deseja ter uma perna sempre lisinha, não é verdade meninas?!

Depilador Elétrico: diminuem a dor e facilitam a depilação em áreas de difícil acesso como a parte de trás das pernas. Como ele extrai os pelos com várias pinças embutidas desde a raiz, dependendo do modelo, pode causar tanta dor ou até mais do que a própria cera.
Creme: A depilação com creme é muito prática, indolor e sem risco de ferimentos.Loções depilatórias cumprem as mesmas funções, porém têm textura mais leve. Como o pelo é cortado ao meio, por isso, ele volta a crescer em poucos dias. O creme também pode causar alergias, é preciso testar antes no antebraço.
Lâmina: É o método mais barato e simples de usar. Ideal para quem está com pressa ou para levar na nécessaire da mala de viagem em caso de urgência. Ela pode causar alergias e até ferimentos, por isso, não passe a lâmina  na pele seca ou só umedecida com água e sabão. Elas pedem géis mais densos.
Cera Fria: O pelo demora cerca de três semanas para voltar a crescer. As folhas prontas já vêm com tiras e doses certas de produto para a depilação das pernas. O resultado nem sempre é o mesmo do que o salão, já que os pelos mais finos podem ser difíceis de arrancar quando ainda não se tem muita prática.
Cera Quente: Há várias opções caseiras tanto em roll-on quanto para derreter na hora. O efeito duradouro é o mesmo da cera fria, pois a remoção é bastante parecida. Essa forma exige um pouco mais de cuidado e tempo do que os demais tipos, além disso, a temperatura alta pode irritar peles sensíveis.

Espero que gostem das dicas! Beijos para toda vocês!

30 comentários:

  1. Oi, Isa! Eu adorei a dica. Sou adepta à depilação à cera, pois tenho pelo encravado (foliculite) e isso é um caso sério! Eles nascem em forma de cravos e fica cheio de bolinhas :(

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que é isso kkkk, é horrível hein, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. eu uso muito a cera quetinha :)

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A melhor depilacai q eu acho e cera quente em temperatura agradavel claro rs bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a temperatura tem que estar
      agradavel senão gritamos kkk, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. amei as dicas, super útil para uma boa depilação
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda, vou retribuir com carinho, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Amei as dicas Isa
    Uso um de creme da Avon amoo
    Tira todo os pelos e demoram de crescer
    bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/04/escova-dental-da-colgate-smiles-barney.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso mais é a cera fria e quente, tem que arrancar
      pela raiz kkkk, beijos Leteia!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Oii gostei da dica. Odeio cera. Tô querendo testar o veet, creme.
    Tô te seguindo.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiz um post sobre o mesmo tema no começo do mês!
    As vezes é difícil escolher a depilação certa pro tipo de pele, mesmo.
    (retribuindo a visita)

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Isa, muito obrigada pela visita lá no Blog.

    Adorei a dica, eu uso a cera quente, acho bem mais eficiente. Estou pensando em fazer depilação a laser, só o preço que é bem salgadinho né...hahahha
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A laser o preço é bem salgadinho mesmo kkkk, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. Muto bom seu post com as dicas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. linda, parabéns pelo blog! super interessante. adorei vários posts... :)

    tô seguindo aqui. já curti tb a sua fan page :D

    queria te convidar pra conhecer meus cantinhos tb:
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    se gostar, segue e curti? ficaria super feliz!
    beijo grande ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei retribuir com carinho, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  11. Adorei as dicas!! Super explicativo pra quem tinha dúvidas =)
    Tem post novo no meu blog, corre lá pra conferir! =)
    http://georgiafernandaa.blogspot.com.br/
    Bejuuus

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre uso cera quente caseira más tem que ter muto cuidado minha tia um dia ficou com uma queimadura orrível nas pernas.
    Já estou te seguinto!
    www.flordlismaisvoe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quer cuidado sempre com cera quente, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  13. Eu usava o depilador elétrico, mas é beeeem dolorido mesmo, pelo menos nas primeiras vezes, agora tô fazendo depilação à laser, então só posso depilar com gilete, UM SACO, mas o resultado do laser logo logo vai chegar e compensar o sofrimento da lâmina *-*

    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, amei as dicas, desses eu nunca testei o Depilador Elétrico, mais dizem que realmente é uma dor insuportável !!!
    Estou amando seu blog e estou te seguindo !!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei sua dica, sempre me depilo e bom ficar enformada.
    Sucesso menina !

    Beijos, Julia do Arrasa no estilo !
    http://arrasanoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sucesso para você também, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!