03/04/2013

Creme de Tratamento Advance Techniques da Avon

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou falar do Creme de Tratamento Advance Techniques Hidratação Reparadora para cabelos ressecados da Avon, produto feito com extratos marinhos e pantenol que proporcionam o nível ideal de hidratação da raiz às pontas. Repara desde a cutícula interna dos fios e ajuda a reduzir a quebra durante a escovação, 72 horas de hidratação.



Minha Opinião: O creme de tratamento é bom, gostei, meu cabelo ficou macio, super concentrado, não gostei  do cheirinho, achei enjoado. Como não sou de fazer escovas, amo meus cabelos cacheados, não posso falar se a máscara reduz mesmo a quebra dos fios durante a escovação. A embalagem contém 250g, o preço é  R$ 16,99, achei um pouco caro hehe. 


Gostei do produto, mas é bom lembrar que cada cabelo reage de um modo diferente, não é verdade?!
Fica aí a dica  :o)




11 comentários:

  1. Cabelo hidratado é tdo de bom!! eu testo várias máscaras de hidratação e gosto muito das que são cheirosas...nunca tetei essa, mas com certeza vou comprar!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois diz o que achou, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Eu até hoje não investi em nenhuma máscara da Avon, deve ser pq aqui no salão eu tenho muitas opções de hidratação né... em breve pretendo investir numa!!! Bjinhos doce e até mais!!! Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso mesmo , beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Vivo hidratando os meus cabelos
    amei o post estou seguindo
    se puder retribua bjuuu
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa adorei a dica dessa máscara eu escovo muitos os cabelos sempre a quebra fiquei curiosa para testar.
    Grande Beijo.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois me diz o que achou, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Gostei dessa máscara da Avon
    elas são boas mesmos
    Bjus

    leteiabispo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá flor adorei seu blog
    estou seguindo :)faz uma vistinha no meu
    se gostar é só seguir..))

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei visitar seu blog florzinha, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!