22/04/2013

Colônia Glamour Secrets Black

Oi meninas, vou começar a semana falando sobre perfumes hehe, uma das paixões de uma mulher não é verdade?! O escolhido de hoje foi a colônia Glamour Secrets Black da O Boticário.

A combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade da colônia é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual. Uma fragrância que revela toda a beleza da mulher.


Glamour Secrets Black foi criado a partir do imaginário feminino do "boudoir," a área mais reservada e confidencial do quarto de uma mulher. O resultado é uma inspiração de curvas, formas e cores escondidas e reveladas. Uma intimidade exposta em detalhes minuciosos, sensuais, com poder e charme suficientes para despertar qualquer sonho ou segredo. 
O frasco tem um design diferente, e vem com uma redinha, super fofo, contém 75ml, seu preço é R$ 101,00, um pouco salgado hehe, mas quem é apaixonada por perfumes vale a pena ter um.

Fica aí a dica :o)   

24 comentários:

  1. Esse perfume é uma delícia. Boa semana. Beijos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii *--*
    Adorei seu blog viiu
    Estou te seguindo, Aparece lá no meu cantinho e participa dele se puder *-*
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/
    Obrigada, Beijooooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou retribuir com carinho, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Amei esse perfume, eu não conhecia.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Deve ser maravilhoso esse perfume! Otimo post bjs www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, vale a pena conferir, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Parece ser uma delícia! O frasco é super fofo :3
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frasco é lindo, e além de ser uma delícia, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Eu já compraria pela embalagem!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o cheirinho dessa colonia, e caixinha é linda tão meiga !!

    Isa os dois selinhos, eu dei um print no cabeçalho dos blogs que me tagueou, e postei para homenagear os dois..

    Beijos ♥

    (quando a sua tiver pronta, manda o link lá pra mim ver, adoro tag heh)

    http://mariemakeupmarie.blogspot.com.br/2013/04/marie.html?showComment=1366658470905#c230058282777547441

    ResponderExcluir
  8. Oiiie, minha flor de Isa!!!! Tudo bem? Migaaaaaa, eu amooooo essa fragância, rs. Está entre as minhas preferidas!!! Ela é sexy sem ser vulgar, e, não agride nosso olfato. Maravilhosa dica viu. Bjkas e uma excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é tudo de bom, uma ótima semana para você também, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. Florzinha, estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei!!
    Já estou seguindo seu blog e seria perfeito que pudesse visitar o meu e se gostar me seguir tb :)
    Tenha uma linda semana cheia de sucesso.
    Super beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuirei com carinho florzinha, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  10. Oi Isa
    Não conheçia esse perfume
    A embalagem é linda. gostei
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ooie, nao conhecia ese perfumee, mais ele parece ser muito legal :D
    Seguiindo :D
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não experimentei esse perfume ainda más fiquei muito curiosa depois que vi sua resenha, tem post novo no meu blog sobre delineador se puder dá um pulinho lá bjs.

    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá conferir, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!