11/03/2013

Shampoo e Condicionador para Cachos Definidos

Oi meninas tudo bem? Hoje o post vai ser sobre o shampoo e condicionador da Pantene para Cachos Definidos. Quando comprei pensei que ia ser como as outras marcas, vivo trocando de marca para vê se acerto em alguma, não foi que a Pantene superou as minhas expectativas, adorei os produtos!




A primeira vez que usei, percebi logo que os meus cabelos ficaram mais macios e fáceis para pentear, além de deixar os cabelos com um cheirinho bom.
Cada embalagem contém 200 ml, a hidratação para os cachos é de 99% mais definidos, e não contém ingredientes condicionantes. O preço e acessível, comprei o shampoo por R$ 5,95 e o condicionador por R$ 5,60, e é super concentrado, vejam:


Shampoo

Condicionador

Estou usando, gostando e recomendo  :o)

22 comentários:

  1. Adoro a linha da Pantene... o cheiro pe mto bom!! Usei tb e gostei...! ótima resenha bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, parece ser muito bom.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho esse problema de nõ achar o shampoo certo rsrs

    Passando para conhecer seu cantinho, e seguindo!!

    Venha nos visitar e siga se gostar, amanhã terá sorteio de perfume!!

    bjss
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/2013/02/6-sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, irei retribuir a visita, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Olá Isa, adorei seu cantinho, e já virei seguidora, lógico !
    Bom, eu uso os produtos da Pantene faz tempo, mas confesso pra você que quando eles mudaram pra essa embalagem que você fez a resenha, não gostei muito do resultado dele não, nem do cheiro, achei que fugiu muito do cheiro que eu estava acostumada, aquele cheirinho característico do produto, sabe....
    Mas de repente eles lançaram uma nova linha, com um shampoo transparente, vc viu? Menina, o cabelo fica incrível, maravilhoso, estou pra fazer uma resenha dele no blog, porque ele é maravilhoso, cheiro delicioso, e tem pra todos os tipos de cabelo, sem contar o brilho que ele deixa nos fios, coisa linda de se ver....
    Mas o mais importante é você gostar do produto, se dar bem com ele...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este eu já amei imagina esse aí kkk
      Ainda não vi, mas vou procurar, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Adoro a Pantene! Eu uso esse Shampoo e esse Condicionador! São Otimos!!
    Seguindo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bela resenha!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já usei essa linha Pantene é boa mesmo...

    Bjus

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando, muito boa, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. Gosto muito dos produtos da marca!
    Uso os para cabelos lisos!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, irei retribuir, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  10. Eu amoo os shampoos da Pantene ja usei no meu cabelo sao bons mesmo
    hoje estou com Tresseme mais o Pantede é pau a pau hsuahusha

    Parabens pela resenha

    tem selinho pra vc la no blog lindona
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-recebidos-blog-paladares-da.html

    Pega la

    bjoss
    Drika Suszek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha vou pegar, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  11. Esse problema de não achar o sahmpoo certo achp que acntece com quase todo mundoo! Eu tbm sou assim, haha!!
    Mas, adoro a linha da Pantene, eu uso o pra reparação e é ótimooo! Deixa o cabelo super hidratado, macio, leve!!!
    beijOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando muito bom, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!