15/03/2013

Selinhos Recebidos

Oi meninas, essa semana recebi dois selinhos da Drika Suszek  do blog feminina e poderosa. Fiquei feliz pelos selinhos Drika, obrigada!

 o primeiro selinho é o Liebster Award




Para receber esse selinho tive que cumprir algumas regrinhas e os blog que eu citar também precisa fazer a mesma coisa  vejam aí:
1- Dizer 11 coisas sobre mim
2- Responder 11 perguntas
3- Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidoras para ajudar os blogs pequenos

Começando:
As 11 coisas sobre mim

01- Sou solteira
02- Não tenho filhos
03- Tenho 2 sobrinhos que amo
04- Estou adorando ter um blog
05- Amo minha família
06- Sou evangélica
07- Gosto bordar ponto cruz
08- Eu tenho uma cachorra e dois cachorros heheh
09-Amo ler
10- Gosto muito ouvir música
11- Uso óculos

Agora as perguntas:

01- Um sonho?
R: Encontrar a pessoa certa para mim.

02- Uma coisa que não goste?
R: Falsidade, odeio gente falsa na nossa frente é uma coisa quando saímos é outra totalmente diferente.

03- Uma desilusão?
R: Acho que ainda não tive kkk, será?

04- O que faria se lhe saísse a Mega Sena?
R: Ajudaria a minha família, compraria uma casa, colocaria um negócio para empregar muitas pessoas.

05- Prato favorito?
R: Uma boa lasanha, adoro massas.

06- Um desafio?
R: Superar os meus próprios limites.

07- O que a deixa feliz?
R: Ver a minha família unida e feliz.

08- Se o mundo acabasse agora o que faria?
R: Não sei o que faria kkk acho que ficaria mais perto da minha família.

09- Um desejo?
R: Ver os meu projetos de vida se realizar.

10- Uma tortura?
R: Tomar banho em água gelada.

11-Uma viagem dos Sonhos?
R: Conhecer o Pantanal.

Agora os blogs:

01- Renata Fonseca- Renata Fonseca
02- A garota secreta- Ângela Silva
03- Abacaxi cosmico- Ingrid Flores
04- Acetonada- Caroline Azulay
05- Alecrim dourado- Lorena Estevam
06- Angel da moda- Sabryna Assis
07- Beleza feminina- Mariele Goulart
08- Bem para meninas- Sibelle Samar
09- Cantinho da bruu- Bruna Almeida
10- Segredos da Luma- Leteia Bispo

O segundo selinho é o The Versatile blogger Award





As regrinhas são:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela
2-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidoras 
3- Escrever 7 coisas de que goste

Vamos as coisas que gosto primeiro:

01- Em primeiro lugar Deus o amo de paixão.
02- Minha família
03- Minha cachorrinha poodle a Mel
04- Amo dormir
05- Gosto de assistir filme
06- Internet
07- Adoro ler

Os 10 blogs são os mesmos acrescentei mais 5.

01-Renata Fonseca - Renata Fonseca
02- A garota secreta- Ângela Silva
03- Abacaxi cosmico-Ingrid Flores
04- Acetonada- Caroline Azulay
05- Alecrim dourado- Lorena Estevam
06- Angel da moda- Sabryna Assis
07- Beleza feminina- Mariele Goulart
08- Bem para meninas- Sibelle Samar
09- Cantinho da bruu- Bruna Almeida
10- Segredos da Luma- Leteia Bispo

11- Caras caraminholas- Caroline Borges
12- Garotas de chocolate- Ana Caroline
13- Lua de sangue- Thais Belarmina
14- Marya Bonyta- Mila Miranda
15- Lamoonier- Graziela Gomes

 Ufa! pensei que não ia conseguir os 15 blogs kkkk mas consegui ! beijos!





24 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já respondi essa TAG é mtooo legal!!! Dá pra gente conhecer um pouquinho de cada um!!bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, obrigada por me escolher pra responder a Tag, vou tentar responder o mais breve possível!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me escolher vou responder sim
    Vou responder sim...e com carinho
    Mil beijus...

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns sucesso!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos selinhos, amanhã o post sai *-*
    http://girl-secret14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Chegou a hora de ter o seu próprio site profissional com sua própria marca!

    Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Que tal adquirir um plano de hospedagem profissional anual e ainda ganhar 10% de desconto na hora? Achou pouco? Quer mais?? A Divulgandonanet dá muito mais pra você! A DivulgandonaNet está com uma promoção em que você estará economizando mais de R$100,00! Então tá esperando o que para ter seu próprio site profissional?

    Acesse agora mesmo www.divulgandonanet.com.br e adquira já um dos planos disponíveis no site. Mas aproveite, pois esta promoção é por tempo limitado. Promoção "2013 Motivos para ter seu site" Acesse http://www.divulgandonanet.com.br!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, fiquei feliz em saber que é evangélica. Seguindo!
    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hey seguindo seu blog :)
    Pode me seguir também...? #Blogueiros Unidos... hehehe
    Sou do tipo que sempre sigo de volta...''
    Obrigadão!''
    ***
    Parabéns pela TAG adorei suas respostas... acho mega divertido essas tags que vem rolando pela blogosfera!!! hihihi :]

    Lucas F >>> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho!
    Estou seguindo de volta, obrigada pela visita :)

    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sucesso,parabéns pelos selinhos,super merece :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela lembrança florzinha, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Isa obrigada por me marcar, adoro esses selinhos, mas já respondi eles... Espero que goste...
    beijinhos

    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/2013/02/tags-incentivo-leitura-curiosidades.html

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!