04/03/2013

Sabonete Íntimo Simply Delicate da Avon


Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? Espero que tenham curtido bastante hehe.
Hoje irei falar de um produto que é essencial para a higiene íntima da mulher, o sabonete íntimo. Eu nunca tive curiosidade de usar até o momento que a minha ginecologista recomendou, e hoje, não fico sem usar de jeito nenhum.

Eu uso o Simply Delicate da Avon, que me proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor, e tem mais, vejam:
Foi especialmente desenvolvido para a higiene diária da parte mais delicada do corpo da mulher.
Na sua fórmula contém Gentle Complex, um complexo natural que atua como neutralizador de odores.
Mantém o ph vaginal balanceado.
É hipoalergênico, não irrita a pele.
Testado por dermatologistas e ginecologistas.

Possui duas fragrâncias, Fresh Floral e Delicate Floral, com frascos de 250 ml e 125ml.




O modo de uso é bem simples, aplica-se uma pequena quantidade sobre a palma da mão espalhando sobre a região genital externa até obter espuma, depois enxague abundantemente.
Quanto ao preço é melhor consultar uma revendedora, por causa das promoções o preço varia bastante.
Na sua embalagem tem uma pequena advertência meninas, o excesso de uso pode ocorrer irritação vaginal, por isso não é bom exagerar, hehe. 





                      Espero que gostem da dica meninas!  :o)

13 comentários:

  1. Gostei da resenha... eu nunca usei esse produto. To usando um da marca Farmax... que ganhei nessa parceria... só q o cheiro ñ é mto bom. Eu gosto mto de produtos cheirosos... esse ñ é lá essas coisas!!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do cheiro das duas fragrâncias, só que uma é mais concentrada do que a outra, precisa fazer o teste hehe, beijos!
      Isa Lopes.

      Excluir
  2. nOSSA muito legal a resenha gostii

    adotadospelopai.com.br > EU GRAVEI UM VÍDEO NOVO!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha!
    Nossa eu uso e amo eles não vivo sem !!!
    até um roxinho que lançou a pouco usei e amei o cheirinho ...
    amei a resenha amore!
    beijos
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roxinho nunca usei mas deve ser bom tb.
      Obrigada pela visita, beijos!
      Isa Lopes.

      Excluir
  4. Adorei a resenha, quero experimentar.

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas parece ser bem bom.
    Obrigada pela dica Isa, já estou seguindo seu blog.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, irei retribuir, beijos!
      Isa Lopes.

      Excluir
  6. Bom saber que gostou desse sabonete íntimo
    Vejo sempre na revista do Avon
    Vou comprar agora hehehe
    Bjinhos


    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando no momento, acho ótimo, faça
      o teste, beijos.
      Isa Lopes

      Excluir
  7. Gostei mais da parte que diz para usar o sabonete na região intima externa pois não se deve lavar por dentro (vagina) e escolher o produto menos perfumado pois a periquita não gosta de perfumes...hehehe

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!