07/03/2013

Retirando a maquiagem

Nós, mulheres ficamos o tempo que for, em frente ao espelho quando o assunto é maquiagem, para ficarmos bonitas, e de bem com a vida, vale o sacrificio!
Mas na hora de tirar a make sempre bate aquela preguiça, e muitas vezes pensamos em lavar o rosto somente com água e sabão. Isso não é certo fazer, pois a pele precisa respirar livre de impurezas e da poluição. se lavarmos o rosto só com água e sabão, os poros ainda continuam com restos de pó, impurezas e como consequência disso pode aparecer cravos, espinhas, milias ( um tipo de cravo), sem falar nas rugas e do envelhecimento precoce, precisa fazer uma boa higienização no rosto.




Para fazer uma boa  limpeza no rosto, existem diversos tipos de demaquilantes, produtos próprios para retirar maquiagem,. Como exemplos de demaquilante temos os bifásicos,os cremes ou mousse, os sem óleo, os lenços umedecidos. Para cada tipo de pele existe um demaquilante adequado, por isso você precisa procurar o ideal para sua pele.



Tire a maquiagem devagar em movimentos ascendentes, o rímel e lápis do rosto devem ser tirados com cotonetes. Depois de usar o demaquilante, passe um tônico e em seguida um creme hidratante para a pele relaxar. 

Fica a dica!  :0)


15 comentários:

  1. Boa dica Isa, eu uso os demaquilantes da Loréal, Avon e Nívea! ;-)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos cuidar da nossa pele sempre, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Não me dou muito bem com demaquilante, já usei esse da MK e gostei, mas hoje uso shampoo para bebes, mais barato e eficaz! ;)

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!

    to seguindo, se tiver um tempinho segue o meu também

    www.garotadeestilo.tk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta bem vou visitar o seu blog, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Obrigado pela visita,seguindo de volta
    Amei suas dicas bjsss
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e por retribuir, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Gostei da dica...
    Eu não uso muita maquiagem...
    Só sombra e rímel
    Mas dar uma preguicinha mesmo de tirar hehehe

    Bjinhos

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vem aquela preguiça kkkk, beijos!
      Isa Lopes

      Excluir
  6. Oiiiie, vim retirubir a visitinha lá no Achei e desde já agradecer minha flor. Adorei a dica viu, fica fácil assim, com os produtinhos todos à mostra. Adorei mesmo, bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiquei feliz por isso, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  7. Oláá vim fazer uma visitinha no blog e gostei , estou Seguindo *-*
    se puder visite o meu estou fazendo uma tag muito legal "leitora do dia" onde a pessoa tem um espaço exclusivo, é otimo para divulgar outros blogs se gostar participe Beijãooo
    grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adooro esses produtos!
    eu uso um da avon, achei que não agride os olhos!
    feliz dia internacional da mulher!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia internacional da mulher
      para você também, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!