06/03/2013

Presentes & Comprinhas

Me diz aí, quem  não gosta de ganhar um presente, um mimo? Com certeza todos iriam dizer: eu gosto!  
E como não sou diferente de ninguém, também gosto de ganhar mimos, haha. Esses dias atrás, ganhei uns presentinhos lindos, e irei compartilhar com vocês, olhem só:



São: 
Um vestido frente única longo na estampa imitando onça, na cor verde (predominando).
Uma blusa também frente única preta, com um lacinho atrás, super fofa.
Um anel dourado (é bijuteria viu meninas, kkk!).
Uma corrente de prata linda com um pingente no formato de coração.
Sem esquecer do sabonete Amó Xodó Amasso da Natura.



Além desses presentinhos, também fiz três comprinhas básicas, vejam:



Um shampoo da Pantene para cachos definidos por R$ 5,95.
Um condicionador da Pantene para cachos definidos por R$ 5,60.
E por último uma cera fria depilatória da Depil Mist por R$6,20.

Bem meninas são essas as minhas comprinhas e presentinhos, o que vocês acharam?




24 comentários:

  1. Adorei tudo! Que luxo este colar, e o vestido de oncinha!!!!

    Já usei esse shampoo e condicionador, são ótimos, tu vais gostar!

    bjs

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,estou gostando do shampoo, parece ser muito bom, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Achei lindo o vestido e a blusa, já usei pantene e gostei mto... dpois vc faz uma resenha!;-)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa mesma ideia kkkk, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. adooorei as comprinhas!
    lindas blusas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog se vc puder der uma passadinha no meu e por favor retribui a incrição

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, irei fazer uma visita ao seu blog, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Estou em love com Pantene!!!

    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. To usando esse creme da pantene tbm.
    é OTIMOO adoro ele. Deixa meu cabelo bem cheiroso
    Beijos linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a usar já, estou gostando kkk beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  7. Ownn , amei seu colar e seu anel *-*

    nossoblogdmodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do vestido de oncinha!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo !! que colar fofo
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oba sou a centésima seguidora :D

    Vim agradecer sua visita

    bjks

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  11. Eu gostei do teu colar de coração e mega recomendo a linha da Pantene. Super me dou. ;D
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou testando e adorando, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  12. Hum...
    Amei os presentinhos Também gosto de mimo hehehe...
    A linha pantene já usei é muito boa mesmo..

    Bjinhos

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando, já vi a diferença, beijos!
      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!