18/03/2013

Merengue Mousse Egeo Dolce

O Merengue Mousse Egeo Dolce da O Boticário convida você a explorar sensações através da textura do produto e da deliciosa fragrância que hidrata a pele deixando-a macia, sedosa e irresistível. Na sua fórmula contém ingredientes como Pantenol, Bisabolol e Extrato de Leite que acalmam e suavizam a pele do corpo.




Aplica em todo o corpo após o banho ou sempre que desejar, seu cheiro adocidado vai deixar sua pele sempre cheirosa e envolvente.  Evite contato com os olhos, em caso de sensibilização suspenda o uso.
Seu preço é  R$ 42,99  um puco caro, mas vale a pena!





E aí meninas alguma de vocês já usaram?  :o)




26 comentários:

  1. Ainda não usei... assim que eu for no OBoticário vou verificar o cheiro e hidratação... os cremes do OBoticário são bem carinhos mais a hidratação deles super compensa!!! Bjinhos doce e até mais, Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você goste, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Olá! Eu nunca usei esse não... mas pela descrição, fiquei com vontade... deixar a pele macia e perfumada é tudo de bom! Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super cheiroso, você vai adorar, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Gosto muito de fragrâncias adocicadas!!! e sou fã de hidratantes!!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então desse você vai gostar, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Eu tenho o perfume..adoro o cheirinho de doce que ele tem!

    Me visita: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Boticário:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são ótimos, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Olá Isa, tudo bom?
    Adoro os produtos da Boticário, mas esse nunca usei não. Achei um pouco caro, rs

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caro mas é bom, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  7. ola flor passando aqui para agradecer sua visita no meu blog e dizer que to seguindo aqui tá sobre seu post eu ja usei o perfume mais nunca usei esse creme não mais amoo tudo que for coisa doce
    bjs fik com DEUS
    apink561.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou apaixonada pela sapatilha! rs!

    Nunca usei esse produto, mas tenho o perfume!

    Ótima terça pra você, Isa!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, para você também, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. Bom eu nunca usei mais estou pensando em comprar um!
    Gostei muito do teu blog flor e ja estou seguindo!
    Me ajude seguindo o meu tambem!!!

    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mas gostei do produto... Seguindo o seu blog.... bjo

    http://donade-casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, o cheiro deve ser uma delicia.

    seguindo de volta.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é maravilhoso, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  12. Eu gosto muito de hidratante, já usei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. valeu a dica, um pouco caro mas os produtos do boticário são sempre ótimos!

    bj!

    palpitebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, adoro, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!