05/03/2013

Hidratante sempre

Oi meninas, na resenha de hoje, falarei de um hidratante que minha mãe usa, como ela é  enjoada com hidratantes e falou muito bem desse, não é qualquer um que lhe agrada, pois a pele dela é extra -seca, decidir testar. Testei e adorei, super bom.

O hidratante é o da Nívea Soft Milk ( Hidratação Prolongada), enriquecido com Manteiga de Karité , proporcionando hidratação prolongada para a pele.



Sua fórmula de rápida absorção hidrata intensivamente, garantindo maciez duradora e proteção para o ressecamento da pele.
Sua hidratação é Hydra QI ( o que isso que dizer) que dizer que estimula a formação de novas aquaporinas, que são canais de hidratação da própria pele.
 Recomenda-se usar regularmente para uma hidratação natural por 24 h+, além de ser dermatologicamente testado.




O preço é acessível,  encontrei por R$ 11,60, vai depender do local aonde você comprar.
Para testar sua absorção passei um pouco sobre a mão, vejam aí:





Gostei da absorção, muito boa, depois de absorver a pele não fica grudenta, pelo menos em mim, pois minha pele é seca, gostei do  cheirinho, super agradável.
Lembrando hidratante sempre, sua pele merece todo o cuidado para ficar sempre macia e cheirosa!  :o)



16 comentários:

  1. Gostei da resenha... eu quero muito testar o hidratante da Nívea, dizem q são ótimos mesmo!!! minha pele tb é seca, ótima dica !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Amo esse hidratante, tenho usado um da nivea rosa, acho que é framboesa, muito bom também...


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns da resenha, ficou bem detalhada çç
    seguindo também *--*
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá Flor
    Que bom saber desse hiddratante na minha mae tudo da alergia suashuash

    beijos lindona
    Drika Suszek
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço os produtos da Nívea só não gosto do cheiro, acho enjoado
    Mas sei que é bom e esse parece ser mesmo...

    Bjinhos

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como algumas pessoas falam " cheiro de Nívea" kkkk,
      O cheiro você pode achar enjoado, mas esse eu particularmente, gostei muito, beijos!
      Isa Lopes

      Excluir

  6. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te sigo florzinha kkkk, visitei e amei seu blog, e já fui logo seguindo, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  7. Amei seu blog e já estou seguindo...
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visitinha e sou apaixonada por hidratantes tb. Vou comprar este para testar.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, eu adorei, beijos

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!