21/03/2013

Guardando sua maquiagem

Toda mulher gosta de estar sempre bonita, maquiada, não é verdade?! Quanto aos acessórios da maquiagem como você faz para guardá-los e conservá-los?
 Darei algumas dicas para conservar a sua maquiagem por mais tempo.




1- Primeiramente separe os produtos que você usa diariamente e coloca-os na nécessaire.
2- Maquiagens devem ser guardadas longe da luz e do calor. Banheiro nem pensar, a umidade estraga os produtos.
3- Lave sempre seus pincéis com shampoo e deixe-os secar naturalmente. Para uma pessoa que usa os pincéis em si mesma, uma vez ao mês é suficiente. Os pincéis de base devem ser lavados uma vez na semana. Canecas e copos são ideais para mantê-los arejados e organizados.
4- As esponjas de base devem ser lavadas e guardadas em local ventilado toda vez que usar.
5- Algumas pessoas gostam de guardar maquiagens dentro da geladeira, isso não é bom, álem da friagem a umidade vai estragar os produtos.
6- E uma última dica, nunca deixa uma nécessaire de emergência dentro do carro, a variação de temperatura pode destruir sua maquiagem.


Fica aí a dica!  :o)

24 comentários:

  1. Oiii, Isa!

    Ótimas dicas, super adorei!

    Preciso limpar meus pinceis... rs

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha em meu blog florzinha! Já tow te seguindo.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!! to procurando uma miniatura de gavetas para guardas minhas makes ;-) bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. òtimas dicas para conservar mais as mke Isa
    Gostei:)

    Nova resenha lá no meu
    Bjkas

    http://leteiabispo.blogspot.com/b/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas,esses cuidados são fundamentais!
    Beijos,Maya :*

    www.designmayaramendes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as makes também precisam
      de cuidados, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. amei a dica, já faz tempo que estou querendo um organizador.

    Tem post novo lá no BM
    Vem conferir.

    http://belamineira.blogspot.com.br/2013/03/creme-para-tratamento-noturno-da-linha.html

    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Olá flor! Obrigada por essas dicas adorei! Esse poste foi para mim bem util!

    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, adorei as dicas!!
    Ja tinha ouvido falar que maquiagens nao devem ser guardadas no banheiro... Isso eu ja estava fazendo!
    Mas pinceis eu nao sabia de quanto em quanto tempo tinha que lava-los... Eu sempre lavava depois do uso. Ainda bem que nao precisa muita neura!!!

    Estou super afim de comprar esses organizadores, mas tenho achado eles meio carinhos...

    Beijos, sucesso

    www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vale a pena e suas makes agradecem kkk, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  9. Muito boa as dicas Isa, sigo quase todas, mas não sabia que algumas pessoas guardavam na geladeira. kkk cada uma kk

    Beijos e Sucesso

    http://www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor obrigada por visitar meu blog e seguir ja estou te seguindo amei o blog *-* e achei super essa dica :D ótimo post

    Beijocas

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  11. Amei a dica.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Gostei das dicas, principalmete e de nao deixar no carro! Tenho amigas que se maquiam no caminho do trabalho dentro do carro e sempre achei isso errado, por ser perigoso e porque acredito que o calor que normalmente faz aqui em Texas estraga tudo.
    bjos, tou seguindo de volta.

    http://Lenemeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!