20/03/2013

Creme de Hidratação Óleo de Argan


Oi meninas, a resenha de hoje vai ser sobre o creme de hidratação Nutretat de Óleo de Argan da Ana Léa.
O óleo de Argan é extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, com poder de penetrar na fibra, que reestrutura os fios danificados, nutrindo, selando as cutículas e protegendo os fios do calor de chapinhas e secadores. 





O produto promete:
Efeito anti-frizz, anti-pontas duplas, proteção térmica, restauração dos cabelos danificados e secos, nutrição e hidratação profunda, brilho excepcional e instantâneo, alta penetração no fio, controla o cabelo crespo e facilita o pentear. Caso desejar um tratamento contínuo, o produto pode ser usado diariamente como condicionador. A embalagem contém 1 kg (é muito creme hehe).



Minha opinião:
Eu particularmente gostei, meus cabelos ficaram super macios e fáceis para pentear, mas o brilho excepcional e instantâneo não deu para perceber não hehe, seu cheiro achei um pouco enjoado isso é o de menos, pelo menos para mim, adorei sua consistência.
Eu gostei do Creme de Hidratação, tem pessoas que podem não gostar, vai depender de cada tipo de cabelo. Fica aí a dica  :o)




22 comentários:

  1. É difpicil achar um creme de hidratação que a gente realmente goste né?? eu até hj não encontrei um que desse realmente certo com meu cabelo!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é super difícil, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. adoro a linha de oleo de argan,,sera que vende aqui na italia tambem??
    infelizmente nao te achei ainda entre as seguidoras.....se vc quiser que nos seguimos fique a vontade...bjs
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei te informar isso, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Tambem gosto muito dos produtos com argan!!!

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Obrigada pela dica! preciso mesmo de um creme que hidrate meus fios!

    bj!

    ResponderExcluir
  5. sera que meu cabelo daria bem com esse. Eu uso o novex.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, testa para vê se dá certo florzinha, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Adorei o seu blog, parabéns.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita e seguindo de volta, beijos!

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser uma delicia.
    Adorei a resenha.
    Beijão

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!
    Este eu nunca usei, mas sei que óleo de argan super hidrata os bÊlos!
    Obrigada por visitar meu blog! Me avisa quando atualizar o teu de novo pra eu ver as novidades!

    Beijinhos,
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conheço o produto, mas depois dessa sua dica, irei comprar :)
    Adorei teu blog
    Tô te seguindo!
    bjão Isa :)

    http://meninasdesaltto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,eu me apaixonei por produtos que contém óleo de Argan.Esse eu ainda não conhecia,o que eu uso é Novex,também é bom.Beijos e obrigada por me seguir,também estou te seguindo.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!