27/03/2013

Colônia Humor no Ar da Natura

A Linha Humor da Natura tem algumas versões, como vocês sabem, mas hoje vou falar da versão Humor no Ar, que tem uma fragrância frutal, com óleos essenciais e exclusivos Natura. Sua fragrância envolvente e jovial mistura a alegria das notas frutadas e a feminilidade do corpo floral licoroso com o toque confortável do sândalo e das notas gustativas.





Seu frasco tem um design que adoro, na cor verde, sem falar do cheirinho, delicioso, contém 75 ml. O preço é R$ 83,10.
Fica a dica :o)

25 comentários:

  1. Oi, Isa! Eu já comprei esse Humor da Natura... é uma delícia!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o cheiro, adoro! Beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  2. Ah...eu comprei e apaixonei por esse perfume! Uso sempre pra trabalhar ou pras passear. Adorei! O preço é meio salgadinho né?!

    Beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bem salgadinho mesmo kkk, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  3. Nossa essa essência é muito gostosa mesmo! Eu adoro!

    Bjkinhas flor!

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do cheirinho,beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  4. Os perfumes da natura são mtoooo caros, mas são bons!! essa linha Humor é maravilhosa! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preço são carinhos, mas compensa kkk, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  5. Não conhecia essa fragancia. Bom saber
    Bjus

    leteiabispo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou conhecendo então, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  6. Oi Isa
    gosto muito desse perfume
    tem uma fragrância suave.
    amei sua visita ao meu blog
    beijosssss da Brruxinha
    http://vpensar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo! E o cheiro então.. HMM, nem se fala! ><
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o cheiro, super bom, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  8. Esse nunca experimentei!!
    Preciso de um perfume mesmo!huahaua
    Vlw pela dica! ;)


    Adorei o blog e to seguindo!
    Venha visitar o meu se puder!

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho essa Deo colônia, ela é uma delícia e fixa bem na minha pele!
    É um perfume que compraria de novo com certeza!
    bjos Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, adorei, beijos linda!

      Isa Lopes

      Excluir
  10. Olá, adorei o post!

    Tem sorteio lá no meu blog, não deixa de participar.
    Beijão

    www.luanaazevedoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou passando para deixar um convite. Está rolando um sorteio de 30 esmaltes lá no blog. Vem participar! É super fácil. Te espero lá.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  12. Estou seguindo também, eu sou alérgica a perfumes, eu sempre tenho que usar por um tempo a amostra grátis para ter certeza que não vai me fazer mal, as vezes eu adoro o cheirinho da colonia, mas depois em algumas horas começo a passar mal .~.
    Para mim tem que ser fragrâncias bem leves sabe.
    Volte sempre no #JAD, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você é alérgica, esse perfume
      tem um cheirinho muito bom, beijos!

      Isa Lopes

      Excluir
  13. Olá, estou pensando em comprar esse perfume, sabe me dizer se ele fixa bem ? quanto tempo dura na pele? Abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!