19/02/2013

Máscara Natural de Abacate.


Ontem estava dando uma olhadinha na internet sobre os tipos de cabelos, e vi uma máscara natural de abacate, super fácil de fazer. Eu particularmente já usei essa máscara e gostei muito do resultado, por isso quis compartilhar com vocês.

 Passando a receita:
Meio abacate.
1 colher de sopa de óleo de amêndoas doces.
1 colher de mel.
3 colheres de creme de hidratação.
Modo de fazer:
Amasse o abacate com um garfo, e misture todos os demais ingredientes. Aplique nos cabelos limpos e úmidos, coloque sacola ou touca plástica e deixe por meia hora. Lave com bastante água e aplique seu condicionador habitual.


 É bom lembrar que essa máscara só pode ser usada por mulheres que tenham cabelos secos ou danificados, senão o resultado não vai ser nada legal, portanto é melhor nem experimentar.

Eu já usei e adorei. E você já usou? O que achou?


9 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa máscara... ñ cheguei a usar mas dizem que realmente é mto boa ! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Teve uma época que eu e minha irmã fazíamos direto hahaha ...
    ..vc esteve lá na minha pagina e eu vim aqui te ver viu rs...
    Bejinhuuus =)

    Segui

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor tudo bem??? Adorei nunca usei não mas vale a pena testar :) Estou seguindo flor,se puder me seguir tbm vou adorar!!! Bjs


    http://keyte-amopink.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, vou retribuir ok! beijos.

      Excluir
  4. Nunca usei....mas já ouvi falar. Obrigada pela visita, volte sempre. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei muito essa máscara, é boa e dar resultados
    Agora meus cabelos ficou oleosos...hehehe

    Bjinhos...

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!